header ads

Prefeitura de Amaraji distribui kits da merenda escolar


Para garantir a segurança alimentar dos estudantes da rede municipal de ensino no período da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Amaraji, por meio da Secretaria Municipal de Educação distribuiu na última sexta-feira, dia 24 de abril, os kits de merenda escolar. Ainda segundo a secretária Sheyla Karoline, todas as famílias que realizaram os cadastros foram contempladas.

Segundo o prefeito do município, Rildo Reis (AVANTE), a medida foi autorizada por meio de Decreto e tem como objetivo auxiliar os alunos que dependem da merenda escolar como parte de suas refeições diárias.

No total, foram beneficiadas mais de 1.800 famílias, com mais de dois mil kits distribuídos compostos por sete itens, sendo eles, 1 kg de arroz; 1 kg de açúcar; 1 pacote de bolacha; 1 pacote de biscoito; 1 pacote de leite em pó; 2 pacotes de fubá e 1 pacote de macarrão.

Ainda no final da sexta-feira, respondendo algumas indagações levantadas por alguns responsáveis por estudantes, a secretaria de educação emitiu uma nota. Confira na integra.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads