header ads

Jornal da Manhã estreou novo formato na Rádio Cidade FM. Confira!


O informativo mais tradicional da Rádio Cidade 104,9 FM de Chã Grande, ganhou uma nova roupagem nesta segunda-feira (20). O Jornal da Manhã passou a ser transmitido em um novo formato totalmente digital com cara de TV.

Apresentado pelo estudante de jornalismo Márcio Santos, que é um dos diretores da emissora, a nova versão do informativo faz parte de um projeto de integração digital da rádio que aos poucos vem sendo implantado. O conteúdo levado ao ar na internet tem a mesma qualidade de som do sinal que é transmitido para o estúdio 1.

"Esse momento de isolamento social nos forçou a isso, uma vez que tudo está sendo novo para nós. Esse formato já é feito há anos por outras emissoras pelo país, no entanto em nossa região, é totalmente inovador", frisou Márcio.

O jornal também passou a ser retransmitido em tempo real através do canal oficial do Chã Grande News no YouTube, além do Facebook oficial da Rádio Cidade 104,9 FM. Os resultados já estão sendo sentidos na audiência do jornal que cresceu mais de 30% nos últimos dias e deve alcançar números maiores nas semanas vindouras.

Não perca o Jornal da Manhã. De segunda a sexta, pontualmente às 7 da manhã na frequência 104,9 em Chã Grande e região.

ASSISTA A EDIÇÃO DE HOJE!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads