header ads

Casal é preso com 204 KG de maconha em Pombos


Um veículo carregado com 204 quilos de maconha foi apreendido nesta terça-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Pombos, agreste de Pernambuco. A droga estava embalada em tabletes e era transportada no porta-malas e no banco de traseiro do veículo.

Os policiais realizavam uma ronda no quilômetro 51 da rodovia, quando observaram o veículo com a luz de freio queimada. Durante a abordagem, foi verificado o nervosismo do motorista, de 23 anos, que estava na companhia da esposa, de 30 anos, e grávida de quatro meses.

Após uma verificação, a equipe encontrou dois sacos no interior do veículo e quatro no porta-malas, com um total de 167 tabletes da droga. A equipe da PRF se dirigiu com o veículo apreendido até o centro do município, onde fizeram a pesagem da droga na balança de uma farmácia.

O condutor informou que havia pego a droga no Sertão de Pernambuco e iria entregar em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O casal foi encaminhado junto com o entorpecente à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, também no Agreste, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads