header ads

Divulgada a programação da Festa de São José em Chã Grande


O Departamento de Turismo divulgou na noite desta quarta-feira (11), através das redes sociais, a programação da Festa de São José, padroeiro do município. O evento será realizado nos dias 21 e 22 deste mês, com shows no centro da cidade.

Na primeira noite, no sábado, o público vai curtir o show de Pick Up Turbinada, que promete muito forró pra ninguém ficar parado. Em seguida, será a vez do jovem Victor Santos se apresentar no palco principal, fazendo a festa com o público chã-grandense.

O evento continua no domingo, com Nado Moreno, primeira atração da segunda noite de shows. Em seguida, Pedrinho Pegação está de volta a Chã Grande, para mais um show inesquecível na cidade.
Devoção - Também está sendo realizada a festa religiosa dedicada a São José, organizada pela Paróquia do município. O evento está com uma programação intensa, iniciada ainda no último domingo (8). No dia 22, a programação iniciará com a alvorada festiva com a Banda Musical XV de Março, a partir das 6h.

À tarde, os fiéis caminham em devoção com a imagem de São José, pelas principais ruas da cidade. Em seguida, a missa campal será realizada em frente a Prefeitura Municipal, que ainda contará com a apresentação especial da cantora católica Eliana Ribeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads