header ads

Vereador Sérgio do Sindicato sinaliza disputar as eleições para prefeito em Chã Grande

Folha Imagens


No fim da primeira quinzena de dezembro de 2019, o cenário político de Chã Grande para as eleições deste ano começou a tomar novos contornos. O Vereador Sérgio do Sindicato (SD) após uma postagem em uma rede social particular, demonstrou que deve encerrar sua carreira como parlamentar este ano com a pretensão de disputar a prefeitura da cidade agora em outubro.

Os ventos do desejo de entrar na briga pelo maior cargo político de Chã Grande também fizeram o vereador voltar as suas redes sociais para debater sobre o potencial turístico de sua cidade, ressaltando alguns fatores que podem tornar de sua terra uma referência no turismo ecológico.

Sérgio já teria inclusive, conversado com outros nomes da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e da Câmara dos Deputado em Brasília que poderão ser um suporte para enfrentar as acirradas eleições vindouras, só que desta vez não pelo atual partido, mas pelo Partido dos Tralhadores (PT).

Embora que Sérgio do Sindicato ainda não tenha revelado claramente se vai ou não enfrentar o atual Prefeito Diogo Alexandre (PR), suas manifestações e comentários políticos na internet assim o revelam.

Oposição em Chã Grande

Após a divulgação do interesse em disputar a Prefeitura de Gravatá, o ex-prefeito Daniel Alves (PSB) saiu de vez do cenário político chã-grandense. O fator decisivo para isto foi a transferência de seu título de eleitor para a cidade serrana.

Assim, sem nenhum nome oficial, a oposição até este momento permanece em silêncio total não revelando seus candidatos a prefeito. Há quem garanta que Sérgio é de fato um nome majoritário, embora que até o momento não se sabe quem seria seu vice.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads