header ads

Recadastramento biométrico de eleitores chã-grandenses passa a ser feito em Amaraji


Os eleitores de Chã Grande que ainda não fizeram o recadastramento biométrico, devem agora seguir até o município de Amaraji, na sede do Cartório da 31ª Zona Eleitoral, para regularizar a situação. A campanha seguirá até o dia 06 de maio, sendo obrigatória para todos os eleitores chã-grandenses. O não comparecimento implicará em cancelamento do título eleitoral, podendo acarretar em diversas situações, como suspensão de aposentadorias, Bolsa Família, entre outros benefícios.

A campanha de recadastramento em Chã Grande foi encerrada no último sábado (11). Desde o mês de março do ano passado, ela vinha sendo realizada de segunda a sexta, no Fórum Municipal, onde uma equipe do Cartório Eleitoral fez o atendimento ao público.

No último dia o clima foi de tranquilidade nos atendimentos. Segundo dados, Chã Grande chegou a 93% do eleitorado alcançado pela campanha, o que, para a equipe, é considerado como um número acima da expectativa para o município. Apesar disso, caso a cidade não atinja 100% dos eleitores no recadastramento, o próximo pleito eleitoral contabilizará uma redução no número de votantes, levando em consideração a última eleição, ainda sem biometria.

O Cartório Eleitoral de Amaraji, responsável pelos eleitores amarajienses, de Chã Grande e Primavera, fica localizado na Rua Agnaldo Correia, no centro da cidade. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone: (81) 3553 - 2811.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads