header ads

Festa de São Sebastião movimenta final de semana em Chã Grande


A tradicional Festa de São Sebastião movimentará o final de semana em Chã Grande. A festividade que abre o calendário festivo da cidade conta com atrações musicais, que se apresentam no palco que será montado na Avenida São José, no centro da cidade. Entre as atrações, os cantores Aduílio Mendes, ex-vocalista das bandas Mastruz com Leite e Magníficos, e Douglas Pegador, ex-Forró Pegado. A festa também conta com uma programação religiosa preparada pela Igreja Matriz de São José.

No sábado (18), a Banda Alfayates, formada por artistas chã-grandenses, abre a Festa de São Sebastião. Logo em seguida, é a vez do cantor Moura Rossi subir ao palco e trazer grandes clássicos do brega. Para fechar em grande estilo a primeira noite de shows, o cantor Douglas Pegador, ex-vocalista de Forró Pegado, se apresenta e traz um repertório de sucessos que marcaram sua carreira e releituras de músicas que estão em alta para agitar o público no centro da cidade.

Já no domingo (19), Cydia Lima, artista da terra, que também é vocalista da Banda Brucelose, sobe ao palco para iniciar a noite a última noite de shows. Em sua apresentação, a cantora trará grandes clássicos do tradicional forró que caracterizaram sua carreira para colocar todo mundo pra dançar. Pra fechar com chave de ouro, o cantor Aduílio Mendes, ex-vocalista das bandas Mastruz com Leite e Magníficos, traz um repertório que valoriza as raízes do forró e conta com um romantismo, que embalará a noite de encerramento da Festa de São Sebastião de 2019.

Programação religiosa

A programação da Igreja Matriz de São José preparada para festejar São Sebastião, co-padroeiro do município, começou no último sábado (11) com missas diárias, sempre às 19h30. No domingo, porém, a programação se inicia às 16h com a procissão da imagem de São Sebastião, que reunirá fiéis para, em um ato de fé, percorrer as principais ruas do município. Logo em seguida, a missa campal será realizada no palco montado na Avenida São José. Após a celebração, shows religiosos com a Banda Colo de Deus e o DJ Roony Moura marcam o encerramento da festa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads