header ads

Caminhão de cana-de-açúcar vira na PE-63 em Amaraji


Um grave acidente com um caminhão que transportava cana-de-açúcar, deixou um motorista ferido e preso as ferragens na manhã desta terça-feira, dia 14, na PE-63, na entrada da cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul.

Segundo informação de um motorista que alegou vir atrás do veículo envolvido no acidente, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e colidido com um muro de arrimo de pedras.

A Polícia Militar deu suporte no controle do tráfego, enquanto o socorro a vítima era prestado inicialmente pelo SAMU-Amaraji, por técnicos do Hospital Alice Batista, pela unidade do SAMU-Cortês, e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros do Grupamento de Gravatá, que utilizou os equipamentos para a retirada do motorista das ferragens.

A vítima ferido na perna e com lesões no corpo, foi identificado por Ananias da Cruz Ferreira, natural de Moreno, 41 anos. Que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, na região metropolitana do Recife. Ainda segundo os socorristas, ele inicialmente não corria risco de vida, mas a situação da perna iria ser avaliada por um médico especialista.

Entre a multidão sem se identificar o proprietário do caminhão informou que o veículo presta serviço a Destilaria de Amaraji, e que o motorista é recém contratado, porém tinha experiência.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads