header ads

Dia da Bíblia será realizado neste sábado (14), em Chã Grande

Foto e texto: Chã Grande News

O Dia da Bíblia este ano chega a sua 11ª edição. O evento, organizado pela Primeira Igreja Batista de Chã Grande, será realizado neste sábado (14), na Avenida São José, centro da cidade, e terá uma programação especial, que promete emocionar o público.

O evento contará com a presença do cantor gospel Emerson Augusto, pela primeira vez em Chã Grande. Em um vídeo repercutido nas redes sociais, o artista falou sobre sua presença. “Estarei junto com a minha banda, participando da festividade em comemoração ao Dia da Bíblia, uma grande noite de celebração a Deus”, comentou.

Além de Emerson Augusto, o Dia da Bíblia terá também a participação do Pastor Everaldo Barros, da Igreja Batista Central do Ibura, no Recife. A direção ficará por conta do Pastor Joelson Rocha, da PIB Chã Grande.

O Dia da Bíblia foi criado no ano de 2009, pela Igreja Batista de Chã Grande. Ano após ano, o evento vem sendo realizado como uma forma de homenagear o livro sagrado para os cristãos.

Em cada uma das edições, o Dia da Bíblia já contou com artistas de renome no meio artístico gospel. Alguns como Esteves Jacinto, Nani Azevedo e Ozéias de Paula, por exemplo.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads