header ads

Incêndio atinge depósito de carros do governo do estado

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta terça-feira (12), um galpão onde ficavam guardados os carros do patrimônio do governo de Pernambuco, em Santo Amaro, na área central do Recife. A fumaça preta podia ser vista de longe. Moradores da área relataram explosões e o fogo danificou mais de 100 veículos, segundo os bombeiros. Não houve vítimas (veja vídeo acima).

A maioria dos veículos estava fora de operação, de acordo com informações repassadas, no local do incêndio, pelos bombeiros. Entre eles, havia viaturas da Polícia Militar.

"Foram atingidos cerca de 150 carros, todos já inoperáveis, em situação de descarte. As explosões foram dos pneus dos carros e, possivelmente, tanques”, declarou o coordenador da operação de combate ao incêndio, coronel Antônio Hilário.

Por volta das 22h45, as chamas foram reduzidas e o fogo foi controlado. Cerca de 130 mil litros de água foram utilizados pelos bombeiros.

Ao todo, 12 viaturas dos bombeiros foram acionadas para combater o incêndio.Também participam da operação agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) e equipes da PM.

G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads