header ads

Divulgada programação oficial do Festival Nordestino do Agriculto


O Departamento de Turismo de Chã Grande divulgou nesta quinta-feira (7), a programação oficial do 23º Festival Nordestino do Agricultor. O evento será realizado dos dias 22 a 24 de novembro, com uma programação especial, na Avenida São José, centro da cidade.

A primeira noite contará com o desfile das candidatas do concurso Garota Agricultura. Pela passarela, 20 garotas disputarão o título neste ano de 2019. A música eletrônica também terá lugar garantido com o jovem DJ Biel Albuquerque.

No sábado (23), tem início a programação de shows no palco principal. A abertura será com o artista da terra Vandson, da Banda Forró da Fuleragem. Em seguida, sobe ao palco o artista Carcará e os Vilões do Forró. Considerado uma das maiores sensações do momento, Wallas Arrais se apresenta fechando a segunda noite da programação.

No domingo, a programação contará com a apresentação especial de Damião Duarte, vocalista da Banda Brucelose. Em seguida, pra contagiar todo o público, o MC Japão faz o seu show. O Bonde do Brasil fecha com chave de ouro mais uma edição do tradicional Festival Nordestino do Agricultor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads