header ads

Prefeitura de Amaraji divulga calendário de ações em prol do Outubro Rosa


A Prefeitura de Amaraji através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta quarta (02) o calendário de ações voltadas ao mês Outubro Rosa, período de conscientização a prevenção ao câncer de mama. As atividades irão iniciar na próxima quinta (10) no distrito de Demarcação e serão estendidas nos próximos dias 11 nos bairros Alice Batista, João Paulo II e João Gouveia. Dia 15 será na creche da cidade, e no dia 17  em Estivas na zona rural. Dia 18 as ações serão concentradas na UBS Amara Maria e 15 de Novembro.

Os serviços ofertados serão atendimentos médicos, nutricional e odontológicos. Além desses, a secretaria também informou que disponibilizados atualização das vacinas e do cartão do SUS. Também serão feitas coletas para citologia, identificação de pacientes hipertensos para tratamento no posto de saúde.

Os serviços além de serem gratuitos, serão realizado por uma grande equipe de profissionais. A prefeitura ainda afirmou que os serviços também irão contar triagem para mamografia e ultrassom.







Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads