header ads

Gestão do Prefeito Diogo é avaliada como a 26ª melhor de Pernambuco


Na última quinta (24), foi divulgada a relação das melhores e piores gestões administrativas municipais de Pernambuco. A relação que envolve os 184 municípios do estado, revelou quais são os melhores prefeitos levando em consideração diversas áreas como saúde, educação, segurança, finanças e transparência.

Nesse ranking, o prefeito de Chã Grande Diogo Alexandre Gomes Neto, ficou na 26ª posição como melhor gestão. De acordo com a Ong Liberdade.PE responsável pela divulgação dos indicadores, a análise é feita com base em dados abertos, fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado.


A boa notícias foi amplamente divulgada por outros municípios que se saíram positivamente na relação. Para o prefeito Diogo, a notícias foi recebida com muita alegria. "Com a graça de Deus recebemos hoje o resultado do Ranking dos Prefeitos de Pernambuco, que apontou a nossa gestão como a 26ª  melhor do estado, entre todos os 184 municípios. Agora é manter o foco e continuar escrevendo essa nova história", comemora o gestor.

A relação está disponível e pode ser consultado pelo nome da cidade no site: Liberdade.PE

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads