header ads

Folha Regional lança edição de outubro. Confira os destaques da capa!


O Jornal Folha Regional, principal veículo de comunicação impresso no Agreste e Zona da Mata do Estado, acaba de lançar a edição de novembro. Mais uma vez, o periódico leva a milhares de leitores, os principais fatos da região.

Como destaque na capa, o jornal traz uma entrevista com o ex-prefeito de Chã Grande Daniel Alves (PSB) anunciando sua mudança política para a cidade de Gravatá. Na ocasião, Daniel também rebateu a atual administração de Joaquim Neto a frente da cidade. Nesta entrevista, o ex-gestor de Chã Grande também falou sobre sua condenação por improbidade administrativa pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Nesta edição, você irá conhecer os conselheiros tutelares eleitos no último dia 06 de outubro em toda região, bem como uma reportagem especial sobre a entrega da nova Unidade Básica de Saúde no assentamento de Estivas, na zona rural de Amaraji, bem como a entrega de uma ambulância 0km e algumas casas também no município.

Em Chã Grande, o Prefeito Diogo Alexandre (PR) entregou mais um ônibus e cinco motos para a cidade. Você vai conhecer como foi essa ação que irá proporcionar mais educação e segurança na cidade.

O jornal começará a ser distribuído gratuitamente nesta quinta (17) nas cidades do Agreste, e na sexta (18) nas cidades da Mata Sul. Você pode também pedir a sua edição via Correios pelo zap: (81) 99772-8280.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads