header ads

CHÃ GRANDE: Eleitores da zona rural terão transporte neste domingo (6)


O processo de escolha do Conselho Tutelar de Chã Grande será realizado neste domingo (6). Eleitores de todo o país participam, escolhendo os representantes de suas cidades, para o comando do órgão que faz a garantia dos direitos da criança e do adolescente. A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Educação, estará disponibilizando transporte gratuito para as regiões rurais do município.

Segundo o cronograma estabelecido em conjunto com o Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), as regiões de Mangueira e Macacos, Matias e Vertentes, Lajedo Grande, Vila de Santa Luzia, Malhadinha, Mutuns e Freixeiras, Palmeiras e Ninho das Águias serão atendidas com o transporte, nos seguintes horários: 6h30, 7h, 10h30, 11h, 13h30 e 16h.

As regiões vizinhas, que não estão citadas no ofício podem se dirigir até as comunidades onde os transportes farão as rotas durante todo o dia.

O processo de escolha será realizado na Escola Municipal XV de Março, das 8h às 17h. Os eleitores precisarão apresentar documentos de identificação pessoal com foto, bem como o título eleitoral. Cada eleitor poderá escolher até cinco candidatos. Cédulas que excederem o limite serão anuladas.
Ao todo, disputam o processo de escolha 18 candidatos, que foram aprovados em uma avaliação do Condeca, realizada ainda no mês de agosto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads