header ads

Cemitério de Chã Grande passa por últimos ajustes para Dia de Finados


O cemitério público municipal de Chã Grande está passando por uma série de serviços de manutenção. Os trabalhos estão sendo feitos pela Secretaria de Urbanismo do município, e consiste na limpeza das vias de acesso do local, bem como os ajustes na iluminação elétrica. O Dia de Finados, quando o cemitério recebe um fluxo maior de gente, será vivenciado neste sábado (2).

Para atender ao fluxo de pessoas que transitam pelo local, de Chã Grande e de outras cidades, que têm esse dia como forma de homenagear e lembrar os seus entes queridos, o cemitério de Chã Grande estará com funcionamento estendido. O ambiente estará aberto para visitas a partir das 6h do sábado. Os portões serão fechados às 22h.

Comércio - Na Rua Joaquim José de Miranda, uma das que dá acesso ao cemitério de Chã Grande, estará funcionando o comércio de flores, velas e alimentos durante todo o dia. Por conta disso, a área estará isolada, servindo apenas para o tráfego de pedestres.

Feira livre - Em virtude do feriado do Dia de Finados, a feira livre de Chã Grande, que seria realizada no sábado, vai ser antecipada para a sexta-feira (1º).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads