header ads

[VÍDEO] Filho de vereador gravataense solicita ambulância de Chã Grande para socorrer irmã


Um fato inusitado aconteceu na noite da última quarta (25) na cidade de Gravatá, no Agreste. Uma ambulância da Prefeitura de Chã Grande foi acionada por um filho de um vereador gravataense para socorrer a própria irmã que precisava urgente de uma transferência para Recife.

A informação foi divulgada na própria rede social do usuário identificado como Robson na frente do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa. A jovem gestante identificada como Amanda junto mais duas jovens, teve a sua placenta deslocada e precisava de um atendimento específico no Hospital Barão de Lucena.

No entanto, a surpresa foi percebida na hora de removê-la: não existia nenhuma ambulância disponível no momento. Após um pedido de socorro, o Prefeito de Chã Grande Diogo Alexandre, atendeu a solicitação e deslocou uma das ambulância da cidade para prestar o socorro a Amanda.

Revoltado, Robson afirmou que essa não é a primeira vez que isso acontece na saúde pública de Gravatá. "Hoje, algo inadmissível aconteceu aqui em Gravatá onde eu estava presente porque sei que em vários casos que não presenciamos isso acontece", afirmou Robson. Ainda segundo ele, não se sabe qual foi o destino das outras jovens que também estavam precisando de uma remoção.

A atitude chocou diversos internautas classificada como descaso. Até o momento, a Prefeitura de Gravatá não divulgou nenhuma nota explicando o ocorrido.

VEJA O VÍDEO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads