header ads

Jovem é morto e outro sofre tentativa de homicídio no final de semana em Amaraji


Na noite deste sábado, dia sete de setembro, data que marcou a comemoração da independência do Brasil, mais um Crime Violento Letal Intencional foi registrado em Amaraji. Passava das 20h, quando um indivíduo não identificado entrou em uma residência no bairro Vila da Conceição e efetuou disparos na direção de duas vítimas.

Um dos alvos, Jakson Mário Oliveira dos Santos, 34 anos, foi a óbito ainda no local, atingido por dois disparos no abdômen e um na cabeça. Outro amigo da vítima que segundo informações repassadas pela polícia, também estava na residência identificado por Mateus, foi atingido por disparos e socorrido ao Hospital Alice Batista em Amaraji e transferido para outra unidade hospitalar, porém não corre risco de vida.

As policias civil e militar estiveram no local onde aconteceu o fato e também no hospital em busca de informações que ajudem a elucidar o crime. O corpo da vítima fatal foi removido do local e encaminhado para o IML. As investigações ficam a cargo da 66ª Circunscrição de Polícia Civil em Amaraji.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads