header ads

Enquete aponta reeleição de Rildo Reis nas Eleições 2020


Se as eleições fossem hoje, o atual prefeito de Amaraji, Rildo Reis (PR), seria reeleito com muita tranquilidade. Esse é o resultado de uma enquete realizada no site Amaraji Notícia, criada na última semana de agosto. Votaram 1.603 pessoas e destes votos, Rildo somou 475 contra 1.028 votos repartidos entre oito candidatos somados a opção "nenhuma dessas opções".

Veterano no cenário político local, Rildo Reis assumiu a prefeitura de Amaraji em janeiro de 2017. Conhecido por sua seriedade empresarial, Rildo entrou para administrar a máquina pública com muita transparência e compromisso elevando o município ao topo do ranking dos municípios mais transparentes do estado.

Na educação, recentemente Amaraji obteve a maior pontuação no IDEPE dos últimos anos revelando uma alavancadas na educação pública na cidade, assim como nas outras pastas administrativas da cidade.

Vale salientar que alguns nomes que apareceram como opções na pesquisa, estão sendo investigados pela justiça e poderão não estarem aptos ao processo eleitoral do próximo ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads