header ads

Começam as pesquisas do Prêmio Evidência 2019. Saiba como participar!


O Prêmio Evidência 2019 já está sendo preparado. O evento que entrou no calendário de festas do município de Chã Grande, iniciou por volta das 00hs desta sexta (13) com uma pesquisa de opinião pública exclusivamente pela internet. Com diversas categorias, a pesquisa está sendo feita aqui no site da Folha Regional clicando no link no topo da página ou abaixo da matéria.

O prêmio que deverá ser realizado em dezembro desse ano, segue essa primeira etapa que é a pesquisa, que deve durar até o fim de setembro. Para dar o voto, o internauta deve inserir o seu endereço de e-mail no início do questionário para concorrer a dois ingressos que serão sorteados no início de novembro. A confirmação será enviada pelo e-mail sorteado.

O internauta só tem acesso ao questionário da pesquisa se fizer login com sua conta Gmail e após ter votado com ela, não poderá votar uma segunda vez. Participe desse momento único no comércio em Chã Grande, dê o seu voto e escolha também as melhores personalidades do ano 2019 no link abaixo.

LINK: http://www.folharegional.net/p/premio.html


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads