header ads

GRAVATÁ: Supermercado Preço Baixo lança promoção "Feliz de Carro Novo"

Fotos: Marcone Barros

Na última sexta (02), o Supermercado Preço Baixo, um dos mais conceituados supermercados de Gravatá, lançou a campanha 2019 da promoção "Feliz de Carro Novo". A grande novidade foi compartilhada com todos que transitavam pelas principais ruas da cidade com fogos e muita animação.


A promoção faz parte de uma parceria com a empresa Três Corações líder de vendas no segmento no país e proprietária das marcas Santa Clara e Refresco Frisco. Assim como no ano passado, a promoção também é estendida para os supermercados Bom Dia Supermercado e o Supermercado Preço Baixo, ambas empresas que fazem parte do Grupo Lemos.

De forma inédita, o Supermercado Preço Baixo em Gravatá já sorteou dois carros em 2018 e acabou sendo um grande sucesso. Para esse ano, as expectativas são ainda maiores mas o prêmio é o mesmo: um carro Fiat Mobi 0km. Para participar do sorteio, basta fazer qualquer compra no valor mínimo de R$ 50,00 inserindo um dos produtos da Três Corações no carrinho. O sorteio será realizado dia 28 de dezembro desse ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads