header ads

Estudante chã-grandense participa de competição de leitura


A estudante Daiana Sílvia da Silva, de nove anos, representou o município de Chã Grande nesta quinta-feira (1º), durante as semifinais do Concurso Ler Bem, organizado pela Associação de Atacadistas de Pernambuco (ASPAS), na cidade de Bonito, no agreste. Daiana disputou juntamente com crianças representantes de outras cidades.

Aluna da Escola Francisco Nunes Magalhães, do sítio Tipim, na zona rural de Chã Grande, ela foi a vencedora da edição municipal do concurso, organizada pela Secretaria de Educação. Estudantes de outras escolas da rede municipal também participaram da competição, disputada no mês de junho.

Este é o segundo ano que o município participa do Concurso Ler Bem em Pernambuco. Para o secretário de educação, Joel Gomes, a participação demonstra o interesse do município com a educação. "É importante destacarmos a nossa aluna Daiana nesse concurso, onde muito bem representou nosso município. Esse projeto só vem para incentivar ainda mais nossas crianças. A educação é uma prioridade para todos nós", destaca.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads