header ads

Pavimentação da Mangueira já está em andamento


Poucas semanas após a assinatura da ordem de serviço, as obras de pavimentação do pátio da Mangueira, na zona rural de Chã Grande, foram iniciadas. O trabalho segue a todo vapor, transformando o sonho de uma comunidade em realidade. No primeiro momento foram realizados os serviços de terraplanagem, para em seguida iniciar a colocação dos paralelepípedos.

A obra foi garantida através de emenda do deputado federal Sebastião oliveira (PL), que esteve no local para fazer a assinatura da ordem de serviço. Na oportunidade, o parlamentar lembrou a importância da obra para a comunidade. "Fico muito feliz por começar esse sonho", disse Sebastião.
No primeiro momento, a pavimentação contemplará o trecho de mais de 1km de distância. Mas segundo o cronograma, outras emendas e até recursos próprios devem concretizar o percurso de 7km, ligando a comunidade rural até a área urbana de Chã Grande.

Para os agricultores, a realização da obra é a realização de um sonho. "Eu acho uma obra muito importante e é algo que precisamos aqui, essa é uma área de muita produção e roda muitos carros pesados. Nós precisamos muito e essa é uma obra que vai ficar na história", disse o agricultor Severino Manoel.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads