header ads

Valor da passagem entre Chã Grande e Gravatá terá reajuste. Veja o novo valor!


A partir desta segunda-feira (3), a Cooperativa de Transporte de Chã Grande a Gravatá (Coopcg) colocará em prática o novo valor da passagem entre as duas cidades. A informação foi repassada aos clientes através de comunicados nas vans e, segundo o presidente da instituição, Joslildo José, o reajuste leva em consideração o aumento dos custos de combustíveis e manutenção dos veículos.

“O diesel era 2,00. Hoje é 3,60. Chega um ponto que a gente também não aguenta. A manutenção do carro em si aumenta bastante, as peças. Realmente a gente sente. Dentro do contexto, é um aumento irrisório”, disse Josildo.

O reajuste será de 14,29%, o que vai elevar o valor das passagens de R$ 3,50 atualmente para R$ 4,00. Segundo Josildo, este é o primeiro reajuste em quase três anos. “Nossa passagem está defasada. O último aumento que teve foi no começo de 2017. Passagem aumenta constantemente. Nós fizemos o que podíamos”, comentou.

Nas redes sociais, a notícia do reajuste provocou inúmeros comentários. A grande maioria questionando também o valor único da passagem, para qualquer localidade dentro do percurso até Gravatá. Os usuários do transporte também questionaram a qualidade do serviço, como lentidão em alguns pontos e lotação de veículos.

Desde a saída da Caruaruense, que operava a linha, em 2005, o transporte entre as cidades de Chã Grande e Gravatá passou a ser feito apenas pelo transporte alternativo. Nos últimos anos, a associação mudou seu nome e a forma de trabalho para cooperativa.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads