header ads

Shows e quadrilha junina fazem a festa neste domingo em Chã Grande


A noite de São João em Chã Grande vai ser de muito forró, com shows e apresentação de quadrilha junina, dentro da programação festiva da cidade. As apresentações serão no Palhoção do Forró, na Avenida São José, centro.

A programação tem início às 20h. No Palhoção, o público assistirá a apresentação especial da quadrilha junina "Eu sou São João", da Escola Municipal João Faustino de Queiroz. Com a participação dos alunos, a quadrilha promete fazer bonito neste domingo.

Em seguida, a partir das 21h, Steffany Arrumada sobe ao palco para dar início aos shows, colocando todo mundo pra dançar ao som de muito forró. A programação continua com Amigas da Farra.

Os festejos juninos na cidade seguem pelos próximos dias, com apresentações de quadrilhas juninas e shows no Palhoção do Forró. No sábado (29), Dia de São Pedro, o público participa do desfile da tradicional quadrilha "Nem 8 nem 80", a partir das 21h. A atração percorrerá as ruas de Chã Grande com trio elétrico e a dupla Maninho e Silvio Costa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads