header ads

Prefeitura de Amaraji conclui serviços na iluminação pública e elétrica do hospital local


A Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, finalizou na última semana, a troca de toda a iluminação pública no Bairro Alice Batista. A medida que já estava sendo desenvolvida há alguns dias anteriores, realizou de forma inédita, a troca de lâmpadas, cabos, reatores e instalação de pontos de iluminação em algumas ruas.

Várias ruas como a 13 de Maio, Padre Venturino, Senador Davino Pontual, Samuel Coelho e Airton Sena foram beneficiadas. A ação que foi coordenada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e Finanças, também desenvolveu alguns serviços na iluminação nas ruas Alcides Rodrigues, João  Gonçalves de  Medeiros, Rua 40, Rua  da Cana, Rua  41, Rua  B Bela Vista, Rua  Maria de Brito no    Bairro Alice Batista e a Rua  Liberato  Marques  no centro.


Outra importante manutenção foi feita na mesma semana, desta vez no Hospital Alice Batista. Todo o cabeamento do transformador instalado há mais de dez anos, também foi trocado. O investimento foi necessário uma vez que era constante a queima de lâmpadas e aparelhos elétricos causados por um aumento na fase neutro operando em 240v.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads