header ads

Ordem de serviço para pavimentação da Mangueira será assinada neste domingo (16)


O prefeito Diogo Alexandre anunciou nesta sexta-feira (14), através de uma publicação nas redes sociais, a assinatura da ordem de serviço para construção da pavimentação da comunidade de Mangueira, na zona rural de Chã Grande. A iniciativa será no domingo (16), no pátio da comunidade, a partir das 9h.

Esta será a primeira etapa do projeto. Neste primeiro momento, as obras se concentrarão em pavimentar o pátio principal da Mangueira. Na proporção mais ampla do projeto, a previsão é de que em breve se faça também a pavimentação da estrada que liga a comunidade, passando pelo sítio Macacos, até o bairro da Camela, na área urbana de Chã Grande.

“Um sonho de toda a população chã-grandense. Muitos não acreditavam que este projeto poderia se tornar realidade, mas domingo, primeiramente com a graça de Deus, estaremos dando o pontapé inicial a essa grande obra e esse sonho de todo o povo chã-grandense”, destacou Diogo.

Esta semana, caminhões caçambas já descarregaram na comunidade parte do material que será utilizado para a pavimentação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads