header ads

Jornal Folha Regional lança edição especial de São João


A nova edição do Jornal Folha Regional especial das festas junias, já estará nas mãos dos leitores de Chã Grande e região a partir dessa quarta (19). O jornal estava sendo aguardado com muita ansiedade pelos leitores da região. No mesmo dia, pela manhã, os leitores de Chã Grande também poderão ter em mãos a nova edição temática do São João, enquanto que pela tarde será a vez dos leitores nas cidades circunvizinhas receberem o periódico.

Nessa edição, você vai saber como foi a ordem de assinatura para pavimentar toda a estrada que liga a comunidade da Mangueira em Chã Grande. O jornal também todos os detalhes da positiva pontual da Prefeitura de Amaraji nos índices de transparência do município. Você também vai ler uma entrevista especial com Diogo Alexandre (PR), prefeito de Chã Grande abordando o seu projeto de incluir sua cidade na rota turística de Pernambuco.

Diversas pessoas elogiaram o trabalho reconhecendo o potencial do jornal. A edição será distribuída gratuitamente e também poderá ser adquirida pelo fone/zap (81) 9 9772-8280.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads