header ads

Chuva castiga cidades da região Mata Sul e provoca transtornos aos moradores


Após o alerta meteorológico emitido pela Apac na manhã de ontem (12) de chuvas com intensidade moderada a forte nas regiões da Mata Sul, Norte  e RMR.  Informamos que choveu nas últimas 24horas com maior intensidade nos municípios de Rio Formoso (136,17mm), Ipojuca (97,62mm), Recife (81,78mm),Sirinhaém (75,55mm) e Escada (73,87mm).

A Previsão indica continuidade das chuvas e o alerta tem validade para todo o dia de hoje (13 de Junho). A Apac possui monitoramento 24horas e todas as informações estão disponibilizadas no portal www.apac.pe.gov.br

AULAS SUPENSAS

A UFPE suspendeu as aulas no Campus Recife. As direções dos Campi de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA) decidirão separadamente de acordo com a situação de cada local. Apenas os serviços essenciais devem ser mantidos.

Já a Administração Superior da UFRPE informou que as atividades foram suspensas até o meio dia. Após esse horário, a Universidade emitirá um novo comunicado sobre como ficará o funcionamento nos turnos da tarde e da noite.   

A medida afeta os campi Dois Irmãos/Recife, Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e Colégio Dom Agostinho Ikas. Já nas Unidades de Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST), as direções locais devem analisar a presente situação e tomar as medidas referentes à suspensão ou não das atividades.

Portal PE10
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads