header ads

Prefeitura de Amaraji promove manutenção na iluminação pública dos bairros


Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Amaraji, voltada para a iluminação pública foi realizada durante todo o dia da última quarta (08) na zona urbana do município. A ação feita em parceira com o Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul de Pernambuco (Comsul), promoveu a troca de várias lâmpadas, instalação de pontos de iluminação e outros reparos para melhorar a mobilidade dos amarajienses.

Acompanhado pela Secretaria de Obras, a medida também também conseguiu a troca de vários reatores e instalação de novos braços em postes da cidade. Dessa vez, as ruas A, Rua B, C, D, F, G e H, Rua do Progresso, Rua Senador Davino Pontual e Rua da Feira na Vila da Conceição, foram as grandes beneficiadas.

De acordo com a secretaria, os serviços também se estenderam para as ruas Paulino Rodrigues, Agamenon, João Alexandre, Travessa  João Alexandre, Alto do Cruzeiro Rua A e B Samuel  Coelho, Rua X, Rua 13 de Maio, Rua dos Lírios no bairro João Paulo II e Rua 15  no bairro Alice Batista. De acordo com o secretário Juarez Silva, as medidas na iluminação não vão parar por aqui, outros reparos já estão sendo programados nos próximos dias, através do compromisso da gestão Rildo e Berna.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads