header ads

Estão abertas as inscrições para casamento comunitário em Chã Grande


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil de Chã Grande, abriu as inscrições para o casamento comunitário gratuito de 2019. Os interessados devem se dirigir até o Cartório, na Rua Manoel Faustino de Queiroz, no centro da cidade, com horário de funcionamento das 7h às 14h. Na inscrição, o casal deve apresentar duas testemunhas, além de cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e o original do registro de nascimento.

As inscrições para o casamento comunitário começaram hoje, seguindo até o dia 7 de junho. Já a cerimônia será realizada no dia 12 de junho, dia dos namorados e que, tradicionalmente, abre os festejos juninos. A ideia inicial da secretaria é realizar o casamento no centro da cidade. A confirmação do local será feita nos próximos dias.

Desde 2017, o município de Chã Grande realiza de forma gratuita o casamento comunitário. Na primeira edição, 33 casais participaram da cerimônia, realizada no auditório do Fórum Municipal. No ano passado, na Quadra José Brabosa Filho, na Escola Municipal XV de Março, a cerimônia formalizou a união de 62 casais chã-grandenses.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads