header ads

Campanha de vacinação contra Influenza segue até a próxima sexta (31)


Em Chã Grande, segue até a próxima sexta-feira (31), a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, 88,83% do grupo prioritário foi vacinado. A meta é alcançar 90% de imunização do público-alvo.

O grupo prioritário da vacinação é composto por crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres no período de até 45 dias pós parto, pessoas acima de 60 anos, trabalhadores de saúde ativos, povos indígenas, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou que possuam condições clínicas especiais com apresentação de prescrição médica, professores ativos da rede pública e particular, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Para receber a imunização é necessário apresentar o cartão do SUS e a carteirinha de vacinação. A vacinação está sendo oferecida nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), da zona urbana e rural, das 7h às 13h, de segunda a sexta, bem como no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads