header ads

Caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é realizada em Chã Grande


Nesta segunda-feira (20), alunos de escolas públicas e privadas, além da Associação dos Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM) e do Centro de Convivência de Idosos (CCI), saíram às ruas na caminhada para combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no município. A ação faz parte da mobilização nacional, anualmente realizada no 18 de maio.

A caminhada saiu da sede do Conselho Tutelar, na Avenida 20 de Dezembro, em direção ao centro da cidade. Por onde passavam, os participantes deixavam a mensagem da importância de se denunciar e combater o abuso e a exploração sexual. Ao final, em frente a Prefeitura Municipal, a Casa das Juventudes de Chã Grande fez uma apresentação especial, com a participação de seus alunos.

Desde a última semana, a temática esteve presente em atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social. Na terça-feira (14), uma palestra foi realizada na Câmara de Vereadores, abordando o assunto. Palestrantes convidadas participaram, trazendo o alerta para a população chã-grandense.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads