header ads

URGENTE: Perseguição termina com captura de criminosos na PE 71 em Chã Grande

Foto: cortesia WhatsApp

Uma ação da Polícia Militar em Chã Grande, acabou em perseguição na tarde dessa segunda (08) e conseguiu deter próximo ao Bairro Matadouro, um veículo que vinha em alta velocidade na PE 71.  Informações dão conta de que, três meliantes vinha em um automóvel Fiat Pálio de placa não informada armados, quando foram surpreendidos por uma blitz da polícia próximo a Vila Santa Luzia, no mesmo município.

Os PM chegaram a dar voz de parada, mas foram ignorados pelos bandidos. Algumas testemunhas que flagraram o momento, afirmaram que o bando vinha em alta velocidade no perímetro urbano passando por cima dos quebra molas da PE.

Sem sucesso, o grupo ainda chegou a abandonar o veículo próximo ao Bairro Matadouro se evadindo para várias direções. Ao chegar no local, a PM conseguiu apreender o condutor do carro, outro dentro de uma igreja evangélica no Bairro Matadouro e outro em uma residência.

No veículo, também foi apreendido uma arma doze e vários celulares. Os meliantes foram conduzidos a DP local para os devidos fins policiais.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads