header ads

CHÃ GRANDE: Rua Severino Caetano de Deus recebe programa Prefeitura e o Povo nesta sexta (26)


Nesta sexta-feira (26), os moradores e vizinhos da Rua Severino Caetano de Deus recebem o programa Prefeitura e o Povo. Com a oferta de vários serviços, o evento começa às 8h e segue até às 13h. O projeto Caravana Cultural também engloba a programação de mais uma edição do Prefeitura e o Povo.

Com o objetivo de levar até a população os serviços oferecidos pelas secretarias municipais, o projeto Prefeitura e o Povo oferecerá uma série de ações nas áreas de educação, saúde, social, com atendimentos, atividades recreativas e palestras informativas. O programa conta com serviços em conjunto das Secretarias de Infraestrutura e Urbanismo, além das Secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Educação, Governo, Meio Ambiente e Saúde.

Já neste ano, o projeto Caravana Cultural foi implantado dentro da programação do Prefeitura e o Povo.  Visando destacar a cultura de Chã Grande, a Caravana conta com apresentações de sanfoneiro, repentista, contadores de histórias, grupos de danças, poesias e animadores, além da exibição de uma peça teatral.

Com início no ano passado, o projeto Prefeitura e o Povo já percorreu diversos pontos de Chã Grande. Ainda em 2018, os bairros do Matadouro, Morada Nova, Camela e o sítio Macacos receberam o programa. Já neste ano, a Rua Manoel Alexandre da Silva foi palco dos serviços oferecidos pelas pastas municipais.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads