header ads

Prefeito Diogo Alexandre realiza entrega de casas populares na zona rural de Chã Grande

Fotos: Jhonata Albuquerque

O último domingo (31) foi especial para nove famílias chã-grandenses com a entrega de casas populares através do programa de habitação na zona rural idealizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, a Associação Chã-grandense de Assistência (ASCA) e a Caixa Econômica Federal.

O prefeito Diogo Alexandre juntamente ao vice-prefeito Sandro Advogado e demais autoridades municipais visitou as comunidades de Lagoa do Barro, Tipim e Malhadinha e realizou a entrega da chave das casas para cada uma das nove famílias contempladas nesta etapa do programa.  Logo após, o prefeito Diogo Alexandre inaugurou a pavimentação da Rua Martins Veríssimo da Rocha, na comunidade de Malhadinha.

A agricultora Maria de Lurdes foi uma das beneficiadas com o programa de habitação rural e comemorou a realização de um sonho. “Se não fosse por esse projeto a gente não teria a chance de ter uma casa própria e ia ser muita luta e difícil de conseguir arrumadinha assim, mas graças a Deus, ao prefeito e toda sua equipe que correu atrás foi maravilhoso”, disse. “É um sonho realizado”, enfatizou Maria de Lurdes.


“É um momento de muita felicidade poder ver um esforço de um trabalho conjunto de toda equipe e junto com a população chã-grandense começar a colher alguns frutos de uma luta que começou quando assumimos o município”, destacou Diogo Alexandre. “Realizamos sonhos de famílias que precisam de casas, sabemos que tem outras famílias que também precisam, vamos continuar lutando constantemente para conseguirmos superar e realizar sonhos de tantas outras famílias que precisam”, completou o prefeito.

A entrega das nove casas marca a continuidade do programa que contempla 134 famílias chã-grandenses. Iniciado no ano passado, o programa de habitação rural entregou a primeira casa ainda em 2018. Na oportunidade, o agricultor José Dário, residente no sítio Palmeiras foi o beneficiado. “Para mim era impossível, mas através do trabalho de Diogo e sua equipe, tem feito muitos sonhos se realizar”, disse o agricultor.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads