header ads

Ponto de drogas é debelado em Chã Grande em ação da Polícia Militar


A partir de rondas rotineiras no bairro Dom Hélder Câmara, em Chã Grande, a Polícia Militar conseguiu deliberar um ponto de comercialização de drogas na cidade. A ação foi realizada na noite desta segunda-feira (22), por volta das 21h30.

Segundo as informações, a PM seguia pelo local quando se deparou com vários menores, entre meninos e meninas, fazendo uso de drogas na praça da Academia da Saúde do bairro, próximo ao Fórum. Após abordagem, eles indicaram o local onde tinham conseguido a droga. Os policiais se dirigiram até a residência.

Com a chegada da Polícia Militar, os indivíduos, sendo um menor de idade, que estavam na residência correram, se desfazendo de um embrulho. De imediato, o efetivo da PM conseguiu apreender dois suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão.

Na ocorrência, os policiais conseguiram apreender também 10 embalagens de “big big” de maconha, além de R$ 9,00 reais em dinheiro. Todo o material foi conduzido para a realização dos procedimentos necessários.

Publicidade
Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads