header ads

Loja de artesanatos da Vila de Santa Luzia será inaugurada nesta sexta (12)


Os artesãos da Vila de Santa Luzia terão um espaço para exposição e venda de seus trabalhos. A Loja de Artes da comunidade será inaugurada nesta sexta-feira (12), pelo prefeito Diogo Alexandre, a partir das 9h. O local funcionará de segunda a sábado, permitindo que os visitantes conheçam um pouco mais sobre a produção artística da localidade.

A preparação da loja para a exposição e venda dos trabalhos dos artistas de Santa Luzia segue um modelo inaugurado ainda em fevereiro, no centro de Chã Grande. A loja de artes da cidade está localizada no centro, na Praça da Bíblia, atuando com produtos de artistas ligados a Associação, que é gerida pelo Departamento de Cultura.

A expectativa é de que com a loja, o fluxo comercial dos artesãos também aumente, já que ela está localizada às margens da Rodovia PE-71, a poucos metros da entrada do famoso Mosteiro da Escuta do Senhor. Além disso, a via é passagem para muita gente que vem a Chã Grande passar o fim de semana nos privês e condomínios espalhados pelo município.

Recentemente, a administração municipal deu início a uma catalogação dos pontos turísticos de Chã Grande, para, em breve, criar uma rota turística para o município. Nesse sentido, as duas lojas também terão o objetivo de servir como pontos de informação para os turistas que transitarem pela cidade.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads