header ads

BEPI passa a atuar em Chã Grande


A segurança pública do município de Chã Grande ganhou um reforço e tanto nesta segunda-feira (8). O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, antiga Ciosac, passou a atuar na cidade. A informação foi comemorada pela população, já que era um dos anseios dos chã-grandenses.

O sub-tenente Jânio Liberato, responsável pelo 3º Pelotão da 5ª CIPM, divulgou, nas redes sociais. “O apoio do BEPI já é uma realidade conquistada por todos nós. Fica difícil externar minha felicidade com palavras”, escreveu na publicação.

Os soldados do BEPI já estão aquartelados nas novas instalações da Polícia Militar, no centro da cidade. O prédio, inaugurado em março, funciona na antiga Escola Maria Amélia, sendo conquistado através do empenho dos poderes públicos e comerciantes de Chã Grande.

Além da chegada do BEPI ao município, a Polícia Militar tem realizado algumas ações para garantir uma maior segurança para os chã-grandenses. Desde o mês passado, os dias de feira livre (sábado e segunda) contam com o auxílio de mais policiais e uma viatura extra, na operação “Feira Segura”.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads