header ads

Queiroz Supermercado sorteará um caminhão de móveis em Chã Grande; entenda como será a promoção


O Queiroz Supermercado, maior atacadista do ramo em Chã Grande, divulgou recentemente a Campanha "Caminhão de Prêmios". Inédita no município, a campanha é fruto de uma parceria do Queiroz Supermercado com a empresa Três Corações, Café Santa Clara e os refrescos Frisco.

PUBLICIDADE
A promoção já está valendo para os clientes que fizerem suas compras no supermercado em Chã Grande. De acordo com o empresário Osman Queiroz, um dos diretores da empresa, a promoção está valendo até o dia das mães no mês de maio e sorteará todos os cômodos de uma casa: quarto, sala, cozinha e etc. Além dos móveis, também estão inclusos dezenas de eletrodomésticos.

Como participar

Nas compras, inserindo dois pacotes do Café Santa Clara, você recebe no caixa um cupom; a cada cinco unidades do refresco Frisco, você também tem direito a um cupom. Já para quem inserir um pacote do achocolatado Chocolatto, você ganha cupom duplo.

Não fique de fora dessa que é a maior promoção já feita por um supermercado em Chã Grande, faça suas compras no Queiroz Supermercado e fique na torcida!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads