header ads

Bancos reabrem a partir de 12h desta quarta-feira de cinzas


As agências bancárias reabrem a partir das 12h desta quarta-feira de cinzas (6), em todo o país. A única exceção é o estado do Rio de Janeiro no qual, em função da lei 8.217, também não há expediente em 06 de março. As agências ficaram fechadas na segunda (4) e na terça (5).

A Febraban lembra que a população que as contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento em 04 ou 05 de março poderão ser pagas, sem acréscimo, nesta quarta-feira (06). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento.

EM PERNAMBUCO

Celebrada dia 6 de março, a Data Magna de Pernambuco este ano coincide com a Quarta-feira de Cinzas, e, por ser feriado, altera o funcionamento do comércio, shoppings centers, bancos e repartições públicas. Todas as repartições públicas e privadas terão suas atividades paralisadas em decorrência do feriado de Data Magna. Atendimentos serão retomados na próxima quinta (7).

A Data Magna homenageia a Revolução Pernambucana de 1817 e visa a homenagear os revolucionários que lutaram contra os desmandos da Coroa portuguesa na Capitania de Pernambuco, no período do Brasil colônia.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads