header ads

AMARAJI: Católicos promovem comemoração a São José da Boa Esperança

Os fieis católicos na cidade de Amaraji, já estão em comemoração a data que marca o dia do santo São José, celebrado tradicionalmente em 19 de março. As honrarias iniciaram no último sábado (09) e devem seguem até o dia 19 com uma programação extensa promovida por missas e shows.

De acordo com a Paróquia de São José da Boa Esperança, desde o dia 09, um grande show de abertura foi realizado patrocinado pela Prefeitura Municipal de Amaraji com os artistas Vilões do Forró e karkará, Luan Douglas e Guguinha Araújo. Além do show, as comemorações também seguiram com novenas e missas em residências dos fieis. Para a próxima terça (19), dia oficial do santo católico e encerramento da festa, está programado uma alvorada que deve começar as 5hs da manhã seguido por batizados (7hs) e missa celebrada pelo Monsenhor Luciano, Vigário Geral da Arquidiocese de Olinda e Recife (10hs).

A partir das 16hs, os fieis saem em procissão com a imagem de São José da Boa Esperança antecedido por uma missa, e encerrando com um show pirotécnico de fogos de artifício no centro da cidade. O artista amarajiense Marcelo Brianne e a Banda Versátil também estão entre as atrações que devem encerrar as comemorações em Amaraji. Ainda segunda a paróquia, ao final dos shows será realizado um sorteio de prêmios com a igreja local. As cartelas ainda estão sendo vendidas na secretaria da paróquia no valor de R$ 15,00.

Para encerrar de vez as comemorações, a Prefeita de Amaraji estará realizando mais um grande show no próxima segunda (18). Segundo a atual administração, essa é a primeira vez que as comemorações ao santo está sendo realizado com mega shows no pátio de ventos no centro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads