header ads

Prefeitura de Amaraji realiza reunião e mostra real situação na Escola São José da Boa Esperança. Assista!

Fotos: Folha Imagens

Na manhã dessa sexta (22), centenas de pais de alunos da Escola Municipal São José da Boa Esperança em Amaraji, na Mata Sul, participaram de uma reunião promovida pela Secretaria de Educação. Com o propósito de explicar o atraso no início das aulas que deveriam ter começado na primeira semana de fevereiro, os pais puderam tomar conhecimento da real situação em que o colégio encontra-se.

Através de um parecer técnico elaborado por um grupo de engenheiros, a escola acabou sendo interditada após o teto não suportar o escoamento da água ocasionada pelas fortes chuvas no começo desse mês, deixando assim, mais de 1.200 alunos sem o início do ano letivo.

Ao lado da Secretária Sheyla Karoline, estiveram presentes apenas a vereadora Júlia de Berna (PSD) e o vereador Natan do Projeto (Rede). A ausência dos demais vereadores também foi questionada na reunião uma vez que o tema é de interesse na pauta da educação local.

A vice-prefeita Bernadete Brito conversou com a nossa equipe sobre o momento e falou da sua expectativa para o retorno dos alunos a escola que é referência no município. De acordo com o Prefeito Rildo Reis (PR), a ação foi tomada visando o cuidado com os estudantes a fim de evitar uma tragédia maior.

Além da Secretária de Educação, todo o corpo docente também esteve presente. Vários pais tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e esclarecer quanto ao remanejamento dos alunos a várias centros de ensino na cidade.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:




Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads