header ads

Festa de São Sebastião abre calendário festivo de Chã Grande neste fim de semana


A cidade de Chã Grande está em festa. Neste fim de semana, o município estará comemorando mais uma Festa de São Sebastião com uma programação especial, abrindo com chave de ouro o calendário festivo da cidade. Shows na Avenida São José animam o público nas noites deste sábado (26) e no domingo (27).

A abertura será em grande estilo, com Dedinho Pancadão. Em seguida, o jovem DJ Biel Albuquerque comanda a animação com seu repertório de músicas eletrônicas. O cantor Davi Firma é a última atração da primeira noite.

PUBLICIDADE
Já no domingo, a festa começa com Silvio Costa. Logo após, para não deixar ninguém parado, o DJ Biel Albuquerque solta o som na Avenida São José. O encerramento do evento será com chave de ouro, com a apresentação especial da Banda Limão com Mel. Com mais de duas décadas de carreira musical, Limão com Mel promete emocionar o público com suas músicas românticas, colocando muita gente pra dançar.

Sorteio - No sábado, antes dos shows, a Associação Comercial de Chã Grande (Acigran) realiza o sorteio da 'Campanha Super Prêmios', que está sorteando uma moto 0km e vários eletrodomésticos. O sorteio será no palco principal da Festa de São Sebastião.

Religiosa - Desde a sexta-feira (18), os fiéis católicos de Chã Grande rendem homenagens a São Sebastião, considerado como co-padroeiro do município. As celebrações se encerram neste domingo, com a procissão com a imagem do santo percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando com a missa campal ao lado da Igreja Matriz de São José.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads