header ads

Exclusive Gold realiza ressarciamento integral a associados em Bezerros


Na última segunda (28) a Exclusive Gold realizou dois pagamentos de ressarcimento integral. Dessa vez, os associados Luiz Eduardo Gomes e Luciene Rosa do Nascimento, ambos da cidade de Bezerros no Agreste, receberam o valor integral de seus veículos Honda/CG 160 Fan, de placa PDI-6645, e Honda/NRX Bros160, de placa PCT-0027, respectivamente, após terem sido vítimas de assalto na sua cidade.

Para Luiz, a ação foi mais rápida que o esperado. “Fiquei impressionado com a agilidade no atendimento e com o tempo em que a associação realizou o meu amparo, pois recebi o meu ressarcimento antes do prazo determinado”. Já Luciene, fez questão de pontuar a seriedade da associação. “Há pouco tempo me associei e, infelizmente, tive a minha moto roubada, mas a assistência e atenção foram totais. Estou com trauma por conta do assalto, porém satisfeita com o compromisso da Exclusive Gold. Convido você, que ainda não é associado, a se associar e fazer parte dessa família do bem”.

Conheça você também a Exclusive Gold e seja mais um associado. Tenha o seu veículo protegido e inúmeros benefícios. Entre em contato pelos fones: (81) 99242-8223 ou WhatsApp: (81) 99601-8396.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads