header ads

"A oposição não pode censurar a Folha Regional", diz o vereador Irmão Zaninho

Foto: Câmara de Vereadores

O vereador Irmão Zaninho (PR) subiu à tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz, na noite desta quarta-feira (12), para também comentar sobre a postura dos vereadores de oposição em votar contra o Projeto de Lei que estabelece uma diminuição na taxa de iluminação pública para os consumidores da zona rural. A proposta acabou sendo aprovada em segunda discussão. Agora seguirá para sanção do prefeito Diogo Alexandre (PR).

Em sua fala, Irmão Zaninho questionou se a oposição realmente havia lido o Projeto, apresentado ainda no mês de novembro, por parte do executivo municipal. No último dia 5, o texto passou pela primeira votação, que registrou os votos contrários de Danielle Alves (PDT), Dandão (PSD) e Sérgio do Sindicato (SD). O parlamentar inclusive fez a leitura do discurso do vereador Dandão, após votar contra.

PUBLICIDADE
Além desse tema, o parlamentar defendeu a imprensa chã-grandense, que noticiou a posição dos três vereadores na última sessão ordinária. De posse da edição do Jornal Folha Regional, que traz em sua capa a informação, detalhando, nas páginas seguintes, como de fato o caso aconteceu, Irmão Zaninho disse que "a oposição não pode censurar a Folha Regional".

A defesa do vereador sobre a imprensa do município se fez após os vereadores Sérgio do Sindicato e Dandão questionarem a divulgação do conteúdo por rádios, sites e o próprio impresso. Para o Irmão Zaninho, a imprensa vem apenas divulgando e esclarecendo os acontecimentos da cidade, desta forma prestando um serviço à população.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads