header ads

Programação especial marca Novembro Azul em Chã Grande


A Prefeitura de Chã Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início na última terça-feira (6) as atividades em alusão ao Novembro Azul. Com atendimento noturno, a programação em prol da campanha teve início na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila de Santa Luzia, as ações também serão realizadas em outras unidades de saúde do município.

Com o intuito de sensibilizar os homens sobre cuidados com a saúde, a ação ofereceu atendimento médico e odontológico, além de testes rápidos e aferição de pressão arterial. A programação definida pela Secretaria de Saúde segue na próxima segunda-feira (12), no UBS Urbano 3, na Baixada. Já na quarta (21), o Urbano 1, no Matadouro, recebe o atendimento noturno. Por fim, os serviços serão ofertados no Urbano 2, na Camela, na terça (27). Os atendimentos serão realizados das 16h às 20h.

Além da programação nas unidades de saúde, uma roda de conversa sobre a saúde do homem também será realizada em prol da campanha em Chã Grande. O evento será realizado na próxima sexta-feira (9), às 19h, na Câmara dos Vereadores, centro da cidade. Com palestras e depoimentos, a ação será aberta ao público em geral.

Novembro Azul – A campanha tem por objetivo conscientizar, em especial, os homens, a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads