header ads

NOITE DE GLAMOUR: Prêmio Evidência será entregue dia 17 em Chã Grande


O mais importante prêmio empresarial de Chã Grande, o Prêmio Evidência, já tem data marcada: 17 de novembro, as 19:30hs. O evento promovido pelo Jornal Folha Regional, está em sua segunda edição e será marcado por inúmeras empresas e personalidades que se destacaram em 2018 por sua atuação e carisma, recebendo o reconhecimento através de uma pesquisa de opinião pública domiciliar e online, também idealizada pelo jornal.

Os ganhadores em primeiro lugar estarão participando de uma brilhante apresentação de músicas clássicas executadas neste ano pela Banda do XV e Março, um dos maiores patrimônios culturais de Chã Grande, e logo após serão chamados ao palco para receberem o Prêmio Evidência 2018.

Na ocasião, pela primeira vez na cidade, o evento contará com a presença do jornalista Jonas Sobrinho, também jornalista do SBT - TV Jornal do Recife. Outra atração da noite de glamour, será a participação da cantora chãgrandense Aline Bernando apresentando lindas canções do MPB no violão.

Após a premiação, o evento contratou uma luxuoso buffet para servir um glamoroso jantar em comemoração a marcante noite de reconhecimento. O evento terá toda cerimônia transmitida ao vivo pela página oficial da Folha Regional no Facebook (Portal C1) e aqui no site. Em breve, mais detalhes deste que será o maior evento empresarial de Chã Grande. Aguarde!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads