header ads

Prefeitura disponibiliza ônibus para estudantes chãgrandenses em dias de Enem


A primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi realizada neste domingo (4), em várias cidades pelo país. Estudantes chãgrandenses, que fazem as provas em Gravatá, puderam se dirigir até a cidade vizinha de forma gratuita. Para garantir o acesso de todos ao exame, que garante vagas no ensino superior, a Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Transportes e Secretaria de Educação, disponibilizou três ônibus escolares.

No próximo domingo (11), quando acontece a segunda etapa do Enem, os ônibus estarão mais uma vez à disposição dos estudantes. A saída será a partir das 9h, em frente a Prefeitura de Chã Grande. Os veículos farão o percurso por toda a cidade, nos 11 locais de provas.

Para o secretário de educação do município, Joel Gomes, a ação visa incentivar os estudantes chãgrandenses. "Sabemos que nesse período, muitos estão preocupados com as questões das provas, então é fundamental que esse transporte seja garantido, já que nossa cidade não recebe as provas do Enem. Com isso, garantimos que todos tenham acesso ao exame", destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads