header ads

Em Pombos, moradores reclamam da falta de água que chega há mais de 15 dias

Foto: Cássio Luiz

Moradores da cidade de Pombos na Zona da Mata do estado, entraram em contato com a nossa equipe para denunciar o péssimo serviço oferecido pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), empresa que distribui a água em Pernambuco.

Segundo os moradores, está faltando água todos os dias e em algumas partes do município já fazem mais de 15 dias que o líquido não aparece, como relatou a moradora Marya Santos. "Aqui no loteamento Parque São Luís, 15 dias sem água, enquanto na rua da minha prima 9 dias com água. Não sei como que dizem que não tem água o suficiente para todos", declara a moradora.

A revolta também foi o motivo para outra moradora também colocar a boca no trombone e exigir os serviços da estatal. "Não estamos pedindo favorzinho não, pagamos então temos direitos, população de Pombos que esta sofrendo sem água. Vamos parar de mimimi é bora se unir e procurar nossos direitos", afirma Rafaelly Iris.

Até o momento, a Compesa não explicou a principal razão para tantas reclamações na cidade. Ainda essa semana, caso não seja resolvido a distribuição da água, nossa equipe de reportagem estará em busca de esclarecimentos da empresa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads